sexta-feira, 10 de março de 2017

Perto do Fim - pré-venda


Olá pessoal, trago uma novidade maravilhosa, meu terceiro romance, PERTO DO FIMentrou em pré-venda no site da Editora Selo Jovem.

Em 2015 fiz autopublicação pela Agbook e o livro tinha uma capa diferente desta.

Agora, pela Selo Jovem, o romance ganhou uma capa mais elaborada e teve diagramação e revisão de textos renovados.  



SINOPSE:

Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu.

Então, um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. 

Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia, coloca em prática as ameaças. 


Após isso, Jeff vê sua rotina pacata sofrer uma guinada vertiginosa e uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende, qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança. 


Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. 

E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora, ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver. 

Aproveitem o preço promocional para adquirir seu exemplar na pré-venda.
Por apenas R$28,00 + frete fixo de R$8,00 para todo o Brasil.

Estou assinando a revisão integral de textos e co-autoria na criação da capa.
 Espero que entendam o motivo do meu sumiço na blogosfera. rsrs



> COMPRAR O LIVRO <                       > CURTIR A FANPAGE DO LIVRO <            




31 comentários:

  1. Que legal,Rosa! Parabéns e desde já, desejo o maior sucesso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Grata, Isa. Tirou um sorriso do meu rosto. =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora é válido o sumiço ;-)
    Parabéns, está lindo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. hahaha, é por isso que você estava quietinha!! Tomei nota, esse vai ser o próximo...Hum, tem mais mistério à vista!
    Sucesso pra você, Rosa, terminarei os que faltam e entro em contato.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tais, viu só o que eu andava aprontando? rsrs
      Obrigada, amiga. Sucesso pra você também, sempre. Sou muito grata por ter uma leitora tão querida. Beijos!

      Excluir
    2. rssss, mas essa SINOPSE é para matar a gente!! Que mente privilegiada você tem...
      Beijão, até mais!

      Excluir
    3. kkk matar de curiosidade, espero. Não foi fácil sintetizar tudo numa sinopse sem revelar demais. Fico contente por ter acertado a mão. Beijos, amiga. Obrigada.

      Excluir
  5. Eu já o adquiri, ainda da primeira publicação... mas, de fato, pareceu ainda melhor com a Selo Jovem.
    Quanto ao romance...?
    Vale a pena!!!!!!
    30 capítulos que torcemos para que não cheguem ao fim...!
    Parabéns, escritora!!!! ... e obrigado por compartilhar teu talento!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luís, foi mesmo...e adquiriu O medo de Virgília também. Uma honra pra mim ter você como leitor dos meus romances. Grata! E que bom saber que gostou de Perto do Fim. Fico feliz e estimulada a continuar escrevendo. =) Obrigada eu...abraços

      Excluir
  6. Os meus parabéns pela edição da obra.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa, como vc está?
    Parabéns pelo seu novo romance, pela sinopse o livro será um grande sucesso. Gosto de histórias de amor misturadas com suspense, isso faz o leitor devorar o livro na busca pelo seu desfecho. Te desejo muito sucesso e ótimas vendas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alécio, tudo bem.
      Muito obrigada. Ah, tomara que sim!
      Grata pelas palavras gentis...me fizeram muito bem. *beijos

      Excluir
  8. Adorei seu blog, já estou seguindo também, bjus.

    ResponderExcluir
  9. Uauu... que história!
    Tenho certeza que será sucesso!
    Eu amo romances e ainda mais com suspense e mistério, fica melhor ainda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, grata pelo carinho.
      Tomara que sim!!! Fiquei muito feliz com tua visita.
      Muito obrigada! ♥

      Excluir
  10. Boa tarde, Rosa.
    É fato que para escrever um romance, há de se ter extrema inteligência e criatividade, você tem os dois.
    Muito sucesso!
    Uma Páscoa abençoada diariamente.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia querida,
      muito obrigada pelas palavras.
      Um beijo carinhoso.♥

      Excluir
  11. Parabéns pela publicação do romance. Desejo-lhe sucesso. Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Rosa , parabéns pela conquista. Lá na frente vou fazer o pedido.
    Tenha ótima tarde.
    Grata por seguir meu blog

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Parece interessante, vou seguir o link para saber se é possível adquiri-lo para Portugal...

    ResponderExcluir
  14. Parece-me que através da Amazon não será possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário e interesse na compra do livro. Vou me informar com a Editora Selo Jovem pra saber se é possível enviar o livro para Portugal efetuando a compra no site deles ou se tem outro local onde você pode comprar.

      Excluir
    2. Obrigada, vou esperar para saber então se e onde o poderei comprar :)

      Excluir
    3. Bom dia. Infelizmente as entregas são feitas apenas no Brasil. Espero que futuramente o livro possa ser distribuído para o exterior também. Eu ficarei muito feliz em tê-la como leitora. *beijos

      Excluir
  15. Desejo o maior sucesso para o seu livro, Rosa! Li o 1º capitulo... e fiquei absolutamente rendida à história... Os meus parabéns! Super empolgante... e um enredo muitíssimo bem construído... com um início, tão emotivo... que imediatamente, nos cativa...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir