sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sopros de uma Flor

Capa e contracapa do livro.


Olá, amigos, apresento a vocês meu novo livro
 Sopros de uma Flor, que foi lançado em 23/08.


Para mim, poesia é a arte de libertar emoções, emocionando.

Gostaria muito de recordar qual foi o primeiro versinho que fiz. Não lembro. Sempre gostei de escrever contos e nunca havia me atrevido a criar poemas.  Achava que não conseguiria.

Mas...fui desafiada a participar de um concurso poético, num grupo na internet, do qual eu fazia parte, há uns cinco anos atrás.

E foi assim, que me aventurei com os primeiros versos.

Por diversão e rebeldia, escrevi alguns poemas onde a métrica foi utilizada na construção das estrofes. Minha intenção era destoar do que a maioria do grupo estava fazendo. Daí, que tomei simpatia pelo formato e segui escrevendo e me divertindo.[risos]

Porém, deixo claro que não tenho preocupação com o rigor das regras estruturais, pois não teria sentido libertarmos as palavras de dentro de nós, para prendê-las na rigidez das linhas.

Tento em meus versos, traduzir sentimentos em breves palavras.

E se eles tocarem o coração do leitor, consegui então fazer poesia.

Aos que quiserem ajudar a divulgar meu livro em seus blogues, darei de presente uma versão completa em formato pdf.

As ilustrações internas coloridas, estarão apenas na versão eletrônica, pois o livro com o miolo em cores teria um custo elevado e dobraria o valor final para venda. Então, optei pelo tradicional impresso em preto e branco. 


Sopros de uma Flor” é um livro que contém poemas inigualáveis, de criatividade, inspiração e originalidade soberbas, requintados e primorosos. Com a maioria deles, envoltos por romantismo e lirismo extasiante exaltando o amor e a paixão, e outros tantos que levam à reflexão e à meditação pela profundidade tocante da realidade dos temas abordados.
Trata-se de uma obra esplendorosa, que, com satisfação, eu recomendo. Pra você que gosta de ler coisas que acrescentam, fica aqui minha “dica”: Leia o “Sopros de uma Flor”, e se encante com essa magnífica obra.[Escritor J.R.Viviani, Vendedor de Ilusão]      


O livro já está a venda no site.
Podem ler as primeiras 17 páginas.
Para curtir, comprar, conferir, AQUI.



74 comentários:

  1. Sopros lindos são
    De uma desabrochada flor
    Guardados no coração
    De um verdadeiro amor!

    É um livro de poemas
    Por Rosa Mattos escrito
    Lindos e vários temas
    De poesia colorido!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Rosa Mattos,
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso a você Rosa!
    Que bom que continua espalhando coisa boa através de seus livros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Parabéns, devemos valorizar o que temos de mais belo em nossos corações, a palavra, a escrita e o amor. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosa

    Desejo grande êxito para este novo livro de poesia que acaba de ser lançado.

    A julgar pelo que tenho lido aqui, e noutros blogues, tenho a certeza que será um sucesso.

    O título é bem sugestivo e a capa muito atraente. O conteúdo, estou certa, será excepcional.

    Beijinhos amigos

    Tétis

    ResponderExcluir
  5. Amiga Rosa, desejo todo o sucesso do mundo para o teu livro. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa parabéns pela publicação do Livro, desejo muito sucesso que certamente terá! Parabéns pela trajetória! Bjoosss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e desejo o maior sucesso e foi um tempo ausente daqui, muiiiiiiiiiiiiiiito bem empregado,né? Lindo fds e agora descansa!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha querida Rosa, seja só sucesso em suas linhas de inspiração. Parabéns!!!

    https://www.facebook.com/krystallys#!/EntrelinhasDosAmigosMensagensEPensamentos

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite!
    Tudo bem Rosa!
    ah...sou que nem você...nem me preocupo mais com as regras formais..eu escrevo o que eu sinto...
    Se quiser, podemos divulgar nas minhas redes sociais.Estou ao seu dispor!
    Obrigado!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuu!!! Tenho certeza que o conteudo é tao lindo quanto a capa!!:D Me avise quando estiver no clube? Beijinhos e mais uma vez parabens, viu? Conheço seu trabalho como contista e como poetisa e você é de uma genialidade sublime!

    Eu, por minha vez estou partindo para o ramo dos contos, só estou com certa dificuldade em difundi-los, pois são muito grandes e o meu gênero(sobrenatural) não é muito apreciado nas redes que frequento. Mas ainda chego lá;) Beijinhos e conte com meu aplauso e com minha sincera admiração;)

    ResponderExcluir
  11. Oie doladinha saudades..que delicia está com livro novo..claro que depois comprarei ..amamos suas escritas kiida !!!Bem ganhei uma linda casinha ..meus blogger estão todos dentro dessa casinha ...vai lá ver que fofurinha que tá...bem tenho novidades no meu kitutes da nadjinha..com uma linda inauguração..uma receita deliciosa da chef Mary!!
    E tb novidades no petalas e rosas ,,,poema lindo da poetisa Yvonne...vai lá quando tiver uma folguinha ..te dolu fique bem tá ????beijus feliz fds!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,Rosa!!!!

    Uau!!!!A capa está belissima,querida!!!
    Parabéns e te desejo do fundo do coração MUITO SUCESSO!!!!
    Beijos e meu carinho pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Rosa,parabéns por mais essa conquista!Vou lavar lá para o Recanto tb!Desejo muito,muito sucesso,pois vc merece!bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. A poesia é a maior forma de expressar os sentimentos guardados na alma,,,no coração,,,muito sucesso pra ti com o livro,,,,beijos e flores de um belo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Desejo que o seu livro obtenha o maior sucesso.
    Gostei do texto em que discorre sobre as regras estruturais da poesia. Penso que quando essas regras são seguidas à letra, o exercício da escrita perde autenticidade e que, escrever sem elas, solta a genialidade de quem escreve.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Rosa, meus parabéns, poesia é arte escrita.

    Através dela conseguimos expor o que muitos tem medo de dizer.
    Sentimentos que conferem com momentos e sensações da vida. Só aqueles que escrevem sabem entender esse olhar mais detalhista as emoções.

    Que seu livro faça muito sucesso, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga agradeço de coração pelo presente que me enviou e pelas palavras que escreveste a mim pelo email. Guardarei ele com muito carinho e irei ler todos os dias. Tenha um otimo domingo.

    ResponderExcluir
  18. Olá minha cara Rosa! Se as arianas são provocantes, teimosas, dramáticas e até sádicas (isso foi você que falou e não eu) risos. Eu sou um canceriano curioso e ao ler seu recado não me aguentei nas tamancas e vim correndo para aqui. Parabéns guria por mais esta conquista, você merece pelo muito que escreve e pela alma generosa que possui. Sou seu fã não canso de repetir. Tenho um critica a fazer´e é sobre o titulo do livro invés de "Sopro de uma flor" deveria ser "Sopros de uma Rosa", flores tem muitas mas Rosa Mattos tem apenas uma. Amiga tentei entrar nos lincks apresentados mas não abriram, uma pena, deu mensagem de problemas de segurança do site. Sucesso menina, mais um filho, mais um pássaro que voa livre levando um pouco de sua alma pelas ondas do globo terrestre. que sá até para outras galáxias. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela publicação, voltarei para ler as primeiras páginas. Sucesso na divulgação, um abraço!

    ResponderExcluir
  20. Roda ,amiga..
    Agradeço de coragem a gentiza de enviar seu livro logo
    darei inicio a leitura.
    Quero saber se você aceita que eu coloca seu novo livro junto com o outro no meu blog?
    Amiga estou muito feliz em ver seu segundo livro ,pis recordo quantas vezes dizia
    para escrever um livro.
    Hoje para minha alegria você já eata no segundo tenho certeza que muitos outros virá .
    Feliz Domingo beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  21. OI ROSA!
    PARABÉNS PELO NOVO LIVRO, QUE TENHAS MUITO SUCESSO COM ELE.
    TENS RAZÃO, SE NOS ATERMOS A REGRAS O QUE DE PRINCIPAL A POESIA PASSA, QUE É A PUREZA DA INSPIRAÇÃO EM SUA FORA PRIMEIRA, SERIA CORROMPIDA E DAI, UMA GRANDE PERDA.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  22. Relembrando as suas mensagens lá no meu blog pagina 7 no livrinho de visitas:), tenha um lindo domingo Rosa, bjs krystallyzados.
    Divulgando Sites.

    ResponderExcluir
  23. Aceito que não se lembre do seu "primeiro versinho", mas creio que você foi pelo menos um dos poemas de seus pais. Grande abraço, obrigado por compartilhar e tenha uma ótima semana.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo livro. Espero que ele lhe proporcione grandes alegrias. A satisfação e a sensibilidade de quem lê é o que valoriza qualquer obra. Regras não as tornam mais belas ou capazes de atingir o coração dos leitores. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Quero parabenizá-la pela publicação do segundo livro.
    Deixo um grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite minha querida! Vim lhe convidar para comemorar comigo os meus 6 anos de lindas amizades e com certeza você é uma delas.E venha ver quem está presente na minha festa. rsrsrs Amiga, hoje não deu para eu ir no centro mas amanhã se Deus quiser estarei lá e farei o que combinamos, ok? Rosa, desejo de coração que o seu novo livro seja um enorme sucesso.Boa semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  27. Li alguns dos seus contos postados aqui e gostei bastante. Deixo abaixo o link para o meu próprio espaço, criado recentemente, onde posto opiniões sobre o que algumas coisas que ando lendo, além de contos e fragmentos originais.

    http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com/

    Espero que gostes, e significaria muito pra mim dicas suas =D

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida Rosa
    Mil vezes parabéns pela nova partilha literata!!!
    Vou lá ver as páginas primeiras sim...
    Parabéns!!!
    Tem festa no Blog pra VC...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  29. Amiga Rosa. Como vai?
    Desculpe ter demorado a aparecer, ando um pouco desanimada!
    Mas,hoje vim conhecer seu novo Livro! Parabéns!!! E muito sucesso!!!
    Como Vc,eu tb comecei escrevendo contos e até um romance!
    Prefiro a prosa que os versos. Às vezes escrevo alguns versos,mas sei que não são bons! Rsss...
    E meus Contos tb não são tão criativos como os seus!!!Rsss... Os seus são ótimos!!!
    Eu gostaria de escrever para crianças, mas está só na vontade!!! Rsss...
    Mais uma vez te desejo muito sucesso com seu livro e boa sorte nas vendas!
    Beijos,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  30. Rosa meu anjo..
    Passando pra deixar meu carinho...

    “Quando entendemos o significado da verdade, sabemos que ela é por si só uma ferramenta de libertação, sendo o remédio mais eficaz no caminho da vida para manter a paz, a tranquilidade, a simplicidade e a alegria serena em nosso próprio ser.” (-*Vera Luz*-)

    beijus e uma linda semana..
    Lucinha

    ResponderExcluir
  31. Amiga, boa noite! Rosa, você recebeu o meu email? Obrigada pela sua carinhosa presença ao meu Recanto. Bom fim de semana.Beijokas

    ResponderExcluir
  32. Rosa, parabens pela publicação deste livro. Escrever é um prazer que só sente quem pratica. E concordo sobre poesias "poesia é a arte de libertar emoções". Eu preciso disso, me faz muito bem. Escrever minhas sensações e tambem ler o que outros escrevem, porque assim eu penso e procuro equilibrar meus dias.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Olá Rosa dos versos e da prosa! Sabemos muito bem que você anda fazendo arte e arte das boas.Parabéns pela edição do livro "Sopros de uma Flor" soprados do bojos dos dicionários por uma outra flor chamada Rosa. Amiga pela sua capacidade, fibra e denodo merece todo o sucesso, você não espera, arregaça as mangas, trabalha e faz acontecer. O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é nos dicionários que são confeccionados em ordem alfabética. Que seja este mais um sucesso entre outros tantos trabalhos já consagrados na literatura. Um lindo final de semana. Vim, vou e prometo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo livro!
    Bom fim de semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Amiga parabens pelo livro vc merece tudo de bom.Amiga querida viemos ver as novidades e desejar um bom final de semana com muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo livro!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Vim desejar sucesso com o seu novo livro. Parabéns, volto outra hora para ver mais de perto. Bjs na alma.

    ResponderExcluir
  38. Meus parabéns! Li a amostra e gostei bastante.
    Se a Rosa já um máximo na prosa,
    imagine então na poesia...

    Desejo-lhe, de coração, todo o sucesso nesse seu mais novo livro!
    Você faz por merecer.

    Um beijo,
    André

    ResponderExcluir
  39. Olá Rosa,
    Venho para lhe desejar uma ótima semana e enfatizar o prazer de ter lido essa sua maravilhosa obra!
    Um abraço e, quando puder, apareça.

    ResponderExcluir
  40. Olá tudo bem?
    Desculpa te mandar esse recado aqui e não por e-mail ok?
    Tem gente que usa de mal fé e denuncia o e-mail como spam.

    Bom ... www.linkbicudo.com (Agregador de links e conteúdo)

    Caso você não é cadastrado no Link Bicudo, você precisa se cadastrar para divulgar seu blog/site.

    Você não paga nada para isso!
    Nos visite e faça seu cadastro, pegue um de nossos banners e divulgue quantos links desejar por dia...

    Boas parcerias são um dos princípios para quem quer aparecer na blogosfera. Este site possui uma política de parcerias muito simples.

    Como participar:
    1 - Se você já tem seu blog cadastrado então você já se encontra na lista dos nossos parceiros.
    2 - Caso você ainda não tenha um cadastro, preencha nosso formulário de cadastro.
    3 - Adicione um de nossos banners disponíveis no site.

    Controle:
    O Google oferece um serviço, muito conhecido, para controle de visitas, o Google Analytics. Muitos blogs, senão a maioria, já aderiu a esse sistema. Este site, porém, possui um controle próprio, o que facilita a colocação e a precisão dos dados de entrada, no caso dos parceiros. Sistema de banners automatizado.

    Categorias:
    Os 15 Blogs/Sites que mais enviarem visitas terão seu banner exposto na lateral do site.

    Os demais blogs estarão disponíveis por meio de widgets e pelas postagens.

    Também de forma aleatória estão dispersos pelo site mostrando blogs de uma forma randômica no widget independentemente das regras citas acima.

    Aguardamos você!

    Dúvidas: linkbicudo@gmail.com
    Abraços do www.linkbicudo.com

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela dica! Felicidades para o autor e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns e sucesso. Desejo a vc uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  43. Rosa querida.. passando pra deixar meu carinho.

    Tenha uma linda semana...

    beijos carinhosos..

    Lucinha

    ResponderExcluir
  44. Minha linda, tudo bem?Chegou hoje a cartinha. Obrigaduuu! Amei. Você deve estar numa correria danada com a divulgação do seu livro não é? Rosa, já estou divulgando no meu cantinho e coloquei um poema seu no meu post ok? Querida,aproveitando vim lhe dizer que seu cantinho é Destaque no meu. Estou chic e orgulhosa demais tendo uma poetisa no meu Recanto. Amiga, mais uma vez lhe desejo sucesso no seu novo livro. Boa semana Beijokas

    ResponderExcluir
  45. Rosa querida

    Parabéns por mais esta obra lançada!

    Seu talento é soberbo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Li os primeiros poemas do teu livro no site do Clube de Autores.
    Tenho orgulho em conhecer alguém como você, Rosa.
    Belíssimos poemas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  47. Nossa! Deve ser bem emocionante lançar seu próprio livro, nao? Que Deus te abencoe muito por suas belas palavras e seus belos sentimentos! Beijos mil em seu coração e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  48. Ah! Tambem te queria dar os parabens pelo destaque no Recanto Mineiro! :D Beijosssss

    ResponderExcluir
  49. Oie lindinha..ando sumidinha...mas vim marcar presença nesse seu lindo espaço....Bem no cantinho do meu ursinho pooh tá em festa ...eu e Edu estamos comemorando nossos 36 aninhos de casados ,,,,aparece para brindarmos !!!Beijokinhas feliz semaninha !!!

    ResponderExcluir
  50. sBoa noite amiga do meu coração:D. Passei pra desejar um ótimo feriado e me desculpar tb pelo sumiço. estava trabalhando em um novo projeto a ser lançado! Mas estou de volta Beijos!! e obrigado hoje e sempre pela amizade e pelo carinho!! Vou lá conferir seu trabalho. Enquanto isso também assino embaixo as palavras do prefaciador. ;)

    ResponderExcluir
  51. Ola amiga Rosa!Vim lhe desejar um excelente final de semana! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  52. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  53. Olá Rosa! Ao começara minha rota de visitas minha bússola já aponta o sul invés do norte o que é o comum nas bússolas e é para aqui que venho para uma cordial visita. Sei que continuas a fazer arte, ou seja a divulgar seu livro e desejo que seu trabalho seja bem proveitoso neste sentido. Setembro vai passando e o aroma de primavera já está no ar neste últimos momentos de inverno. Que a primavera venha linda e mágica e que seu livro "Sopros de uma Flor" seja também uma primavera na alma de seus leitores.Um lindo final de semana. Vim aqui para um cordial abraço, agora vou, mas prometo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  54. Hum estou aqui para prestigiar seu blog como destaque do recanto mineiro de nossa amiga Dulcinea, meus parabéns Rosa. Px semana venho levar seus textos:) curiosa em devorar as letrinhas, bjossss.
    Divulgando Sites.

    ResponderExcluir
  55. Olá cara amiga,
    Passando para desejar uma ótima noite de sábado e um excelente domingo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  56. ¸.•°`♥✿彡

    Desejo para você todo o sucesso do mundo!!!
    Boa semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ¸.•°`彡

    ResponderExcluir
  57. Olá Rosa. Ser poeta é ser livre para voar e ir além da imaginação.
    Venho deixar um abraço.
    Um beijos também.

    ResponderExcluir
  58. Olá prezada amiga e nobre autora,
    Com satisfação lhe comunico que saiu a programação do 1º Prosas Poéticas; saiba em que dia será feita a sua apresentação.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  59. Minha querida, como está? Lendo seus belos poemas senti saudades de ti. Nossa até rimou kkkk Rosa, no momento que li este pequeno poema:" Nada me deixa mais feliz do que me sentir feliz assim do nada"vim correndinho ver seu cantinho maravilhoso e claro ver você também né? rsrsrs Amiga, estou amando ler seus poemas, são fáceis de entendimento, rápidos e mexem demais com os nossos sentimentos.Bom fim de semana com muitas alegrias e sucesso de montão com seu novo livro.Beijokas

    ResponderExcluir
  60. Oi, Rosa! Parabéns pelo livro! A capa está linda e pelo que vi nas primeiras páginas, além dos ótimos textos, a estética do livro ficou maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Olá Rosa das rosas! Para uma Rosa poeta este deve ser um tempo maravilhoso e inspirador. O perfume das flores e o olor da primavera já estão no ar. Mas a guria ainda anda fazendo arte, divulgando seu livro, sua primavera florida que sopra poemas ao vento e aos corações de seu leitores. Um lindo final de semana menina e que ele seje muito proveitoso. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  62. Oiii querida
    Uma visita para conhecer seu maravilhoso e aconchegante espaço onde a emoção e sentimentos se transforma em palavras!!!
    boa sorte e muiiiito sucesso
    Abçss!

    ResponderExcluir
  63. Oi Rosa.

    PARABÉNS pelo seu livro que tenho certeza ser cheio de encanto como tudo que escreve!!
    A capa do livro está linda, suave.

    BOA SORTE!!!
    SUCESSO!!!!!!!!! :-D

    ---------------------------

    "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    acreditar nos sonhos que se tem
    ou que os seus planos nunca vão dar certo
    ou que você nunca vai ser alguém..."

    Renato Russo

    -----------------------------

    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________



    ResponderExcluir
  64. Boa Noite Amiga Rosa.
    Obrigada pela sua amizade de tantos anos
    estou super feliz ,
    pois não parou no primeiro ,e imaginar o quando dizia..Rosa porque não escreves
    um livro.
    Linda semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  65. Amiga querida,deixe o dia e mes do seu aniversário no meu site para que eu possa adicionar seu nome a agenda de aniversarios no site que dei a amiga nadjinha e que esta hospedado junto ao meu site.

    ResponderExcluir
  66. Olá minha prezada e caríssima amiga, bom dia!
    Com muita satisfação, venho lhe comunicar que o Prosas Poéticas já está no ar!
    Espero que seja do seu agrado.
    Um beijo e até mais...

    ResponderExcluir
  67. Oie doladinha desejo um feliz fds!!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
    *´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
    Te espero no mundinho mistico..e no petalas e rosas ..tem um lindo poema da amiga e poetisa

    ResponderExcluir
  68. Olá, vim te visitar e oferecer: o selo da primavera. bjus da San

    ResponderExcluir
  69. Olá nobre autora e cara amiga, bom dia!
    Com muita satisfação e orgulho venho lhe comunicar de que sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:

    http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-3-dia-apresenta.html

    Espero que lhe seja do agrado.
    Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  70. Sucesso, sucesso, muito sucesso pra ti, amiga!!!!

    Beijos,

    Nel

    ResponderExcluir
  71. OI ROSA!
    MUITO BOA SORTE PARA TI, QUE TEU NOVO LIVRO SEJA UM SUCESSO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  72. Ola querida Rosa! Vim lhe desejar uma excelente semana! Beijos mil em seu coração!

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pelo belo Blog e pelo lindo trabalho...adorei...

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pelo blog. Votos de muito sucesso para os seus projetos.
    Voltarei com mais tempo, para ler com calma um pouco mais de si.
    Deixo um beijo
    Sónia

    ResponderExcluir