sábado, 19 de fevereiro de 2011

Decrepitude


O consolo da cinza

é saber que um dia foi fogo.

9 comentários:

  1. Minha cara e as vezes sumida Rosa Mattos! Nem é preciso dizer que sou fâ de carteirinha de tudo que você escreve e com muita competência.Sua forma de comunicar em palavras é plena, sua capacidade de reter em apenas onze palavrinhas um significado tão grande, como o desta frase que ora posta, é algo extraordinário. Você é dez...É cem ...É mil...Mas tem um defeito, some misteriosamente as vezes nos deixando órfãos de seus belos textos. Não faz mais isso menina! Tenha um lindo domingo com a graça de Deus e toda a inspiração que Ele lhe deu. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  2. Olá cheguei aqui por acaso e nossa que queda maravilhosa. Adorei ler tuas "maluquices". Se todos fossem "malucos" como tu que maravilha seria o planeta! beijos n'alma!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK É VERDADE DOLADINHA..TB SOU MEIA LOUKITA KKKKKKKKKKKK...FICOU LINDO O NOVO VISUAL..UMA FELIZ SEMANINHA ...E Ñ SOME TÁ BEIJUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Querida:
    Obrigada pela visita e pelo recadinho. Pegou a lembrancinha das minhas 7000 visitas?
    Vim te desejar boa sorte no novo endereço, já estou te seguindo e vou te linkar novamente. Beijos, Amiga linda! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. To sem rumo, sem chão. Minha felcidade já era. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui de novo lendo suas belas maluquices..rs..agora quem já esta a ponto de ficar maluquinha sou euzinha aqui..vc peguntou e ai vai..rs..minha net continua a mesma, melhor piorou mais um pouco e agora tem o apelido dado pela amiga Lindlva de maria fumaça, hehehe..férias nem pensar, enfim mudou o ano e tudo esta igualzinho...trabalho, casa, casa trabalho e afazeres corriquieros,eu sempre muito atarefada, isso não muda nunca..mas pelo menos não fiz divida c/ cartão de credito, estou evitando doces pq ganhei uns quilinhos a mais nesse fim de ano..qdo fico ansiosa como muitooo..rs. Fiquei feliz em saber que contigo tudo esta nos trinques e vc continua escrevedo muito. Veja se agora não some mais e se for sumir avisa antes..rs..Amiga bom demais ver vc de volta porque te gosto de montão e vc sabe que sempre me senti muito a vontade contigo, tanto que só no teu blog que viro jornalista..fico por aqui por hj..Bjus e Bjus..

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Rosa..
    Por ter amado sua volta estou aqui novamente.
    E você não escreve maluquices amiga pelo contrario dario um belo livro.
    Uma linda quarta beijos,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida!
    Tem selinho na minha salinha de mimos, para vc!
    Está neste post:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade-obrigada-amiga-telma.html
    Ofereço com carinho!
    bjinhos e bom restinho de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir